Liderança para Resultados Revolucionários – Colhendo Ganhos Imediatos

Informações Gerais

Carga horária: 8hs

OBJETIVO

A alta administração de uma empresa não consegue enxergar quais são os maiores desafios para que as metas estabelecidas sejam alcançadas. Muito tempo é perdido para se consertar erros e imprevistos e, são comuns os resultados de cada área não estarem alinhadas aos resultados gerais da empresa, impedindo que os processos caminhem para o mesmo fim.

O objetivo deste curso é analisar em profundidade as principais competências-chave a serem incorporadas pelo Líder para Resultados Revolucionários. Desenvolver técnicas atitudinais sobre Comunicação, Motivação, Estilos de Liderança, Liderança de Equipes e Liderança da Mudança. Desenvolver conhecimentos teórico-práticos sobre as habilidades em atingir resultados que superam as expectativas. Entender a importância da delegação na administração eficaz dos colaboradores.

A QUEM SE DESTINA
Profissionais que desejam conhecer técnicas e habilidades modernas da Liderança para Resultados Revolucionários. A metodologia é ativo-participativa e tem como princípio a aprendizagem pela “ação”, ou seja, uma forma de agregar conhecimento e resultados imediatos. Linguagem fácil, didática e prática – este é o conceito da Liderança para Resultados Revolucionários.

PROGRAMA

– A base da liderança: influenciar através do exemplo;
– Postura: como desenvolver sua autoridade ao falar;
– Como identificar as necessidades da equipe e exercer influência sobre ela: O que é necessário fazer para o trabalho fluir?
– Aonde é necessário ter mais clareza e definição do que queremos?
– Aonde é necessário ser mais flexível para resolver conflitos?
– Aonde é necessário ouvir a opinião dos outros para resolver conflitos?
– Aonde é necessário parar tudo e fazer uma avaliação da situação?
– Como dar e receber feedback;
– Estabelecer mudanças e implantá-las;
– Como lidar com pessoas difíceis;
– Técnicas para lidar com objeções e quebrar resistências;
– Como eliminar conflitos de informação gerados por mal-entendidos e fofocas;
– Como fazer críticas construtivas e fortalecer a autoestima do grupo;
– Estratégias para aliviar a tensão em ambientes sujeitos à pressão;
– Estratégias de Motivação.

COORDENAÇÃO

Prof. Oceano Zacharias
Físico, Estatístico-Matemático e Engenheiro de Produção formado pela Escola Politécnica da USP, com Especialização em Administração Empresarial no Brasil e no exterior. Especialista nas áreas de Qualidade, Planejamento, Custos, Produtividade e Responsabilidade Social. Diretor da Quality Consultoria (www.quality.eng.br), certificada pela ISO 9001:2008, com mais de 1200 empresas já atendidas em consultoria, mais de 6000 em treinamentos, com 12.000 participantes. Sênior Member da ASQ – American Society for Quality (ex-ASQC) e do IAE – Institute Of American Engineering. Examinador 93º do Prêmio Nacional da Qualidade. Presta consultoria e realiza palestras e seminários sobre técnicas e implantação de Gestão Empresarial. Autor de diversos livros, dentre eles “Sistemas de Incentivo Salarial – PLR”, “ISO 9001:2008 – Uma Ferramenta de Gestão Empresarial”, “1 Minuto com Qualito – Textos para Motivação Profissional”, “Responsabilidade Social Empresarial – SA 8000 – NBR 16000”, “Qualidade e Produtividade em Empresas de Recuperação de Créditos”, “Aprendendo Qualidade de uma Forma Sistêmica”, entre outros.

INFORMAÇÕES:

  • Um dia, das 8h30 às 17h00.
  • Local: QUALITY CONSULTORIA – Rua Mirassol, 113 – V. Mariana (próximo à Estação Santa Cruz do Metrô) – São Paulo-SP – Tel. 11-5083.0001
  • Investimento: sob consulta

Solicite os descontos progressivos:
– de 04 a 07 inscrições da mesma empresa: 15% de desconto
– 08 ou mais inscrições da mesma empresa: 20% de desconto
Inclui: Apostila contendo cópia dos slides apresentados em PowerPoint durante o curso, material didático, Certificado, Coffee Break (manhã e tarde), revistas especializadas.

Inscrição: Enviar ficha abaixo para o e-mail [email protected]

Atenção: Muito Importante!!!
INFORMAÇÕES AO PARTICIPANTE – POLITICA PARA PARTICIPAÇÃO DOS TREINAMENTOS QUALITY®

– Em caso de impossibilidade de comparecimento no dia do curso o inscrito deverá comunicar à QUALITY com pelo menos 5 (cinco) dias antes da data prevista.
– Caso o pagamento já tenha sido efetuado, o valor pago poderá ser utilizado para a realização do mesmo, ou de outro curso de igual valor nas datas disponíveis, sem nenhum ônus. A devolução de valores se restringirá a 80%, sendo que 20% será retido para cobrir taxas administrativas, isto não inclui entrega do material didático e afins. As devoluções serão feitas com um prazo de 30 (trinta) dias após a solicitação.
– Cancelamentos e transferências que ocorram por parte da QUALITY®, que impossibilitem a participação do candidato, a devolução do valor pago será feita integralmente, com prazo de 20 (vinte) dias após a solicitação.
– A QUALITY® se reserva o direito de cancelar o curso com até 24 (vinte e quatro) horas antes de sua realização caso não tenha inscrições suficientes para viabilizá-lo. Neste caso, o participante que já pagou tem as seguintes opções:
– Restituição do valor total;
– Permanência da inscrição para o mesmo curso a ser remarcado ou outro curso de mesmo valor;
– Troca por produtos da QUALITY expostos em sua loja virtual: www.LojaQuality.com.br
– Substituição de participante somente poderá ocorrer se avisado a QUALITY® com uma prévia de 5 (cinco) dias.
– A QUALITY reserva-se o direito de alterar datas, horários, locais ou mesmo cancelar programas de acordo com o número de interessados, nestes casos todos os inscritos serão previamente avisados.
– Nossos Cursos e Palestras lhe darão direito ao material didático impresso e não eletrônico. Pedimos não insistir!
– O participante receberá o Certificado de Participação se tiver 100% (cem por cento) de presença no curso.

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