Interpretação da Norma ABNT NBR ISO 9001:2015 e Formação Auditores

Informações Gerais

Carga horária: 24hs

OBJETIVO
Capacitar os participantes no entendimento dos conceitos e na interpretação da ISO 9001, oferecendo uma visão sobre a utilização desta norma como ferramenta de Gestão Empresarial.

A QUEM SE DESTINA
Executivos, Gerentes e profissionais interessados em conhecer esta importante norma internacional para sua implantação ou aos que desejam se preparar para Auditor da ISO.

PROGRAMA

– Apresentação da nova estrutura das normas de sistema de gestão da ISO – Diretiva parte 1 – Anexo SL

Apresentação dos principais conceitos aplicáveis:

•   Princípios de Gestão da Qualidade

•   Abordagem de processo

•   Contexto da Organização e planejamento estratégico

•   Partes interessadas e seus requisitos

•   Mentalidade de risco

•   Informação documentada

– Objetivo e campo de aplicação da norma

– Interpretação dos requisitos da ABNT NBR ISO 9001:2015

– Debate final

Observação:  Recomendável conhecer a norma de  Gestão de riscos – Princípios e diretrizes – ABNT NBR ISO 31000:2009

COORDENAÇÃO
Prof. Oceano Zacharias
Físico, Estatístico-Matemático e Engenheiro de Produção formado pela Escola Politécnica da USP, com Especialização em Administração Empresarial no Brasil e no exterior. Especialista nas áreas de Qualidade, Planejamento, Custos, Produtividade e Responsabilidade Social. Diretor da Quality Consultoria (www.quality.eng.br), certificada pela ISO 9001, com mais de 1200 empresas já atendidas em consultoria, mais de 6000 em treinamentos, com 12.000 participantes. Sênior Member da ASQ – American Society for Quality (ex-ASQC) e do IAE – Institute Of American Engineering. Examinador 93º do Prêmio Nacional da Qualidade. Presta consultoria e realiza palestras e seminários sobre técnicas e implantação de Gestão Empresarial. Autor de diversos livros, dentre eles “Sistemas de Incentivo Salarial – PLR”, “ISO 9001:2008 – Uma Ferramenta de Gestão Empresarial”, “1 Minuto com Qualito – Textos para Motivação Profissional”, “Responsabilidade Social Empresarial – SA 8000 – NBR 16000”, “Qualidade e Produtividade em Empresas de Recuperação de Créditos”, “Aprendendo Qualidade de uma Forma Sistêmica”, entre outros.

INFORMAÇÕES

  • Três dias, das 8h30 às 17h00.
  • Local: QUALITY CONSULTORIA – Rua Mirassol, 113 – V. Mariana (próximo à Estação Santa Cruz do Metrô) – São Paulo-SP – Tel. 11-5083.0001
  • Investimento: sob consulta

Solicite os descontos progressivos:
– de 04 a 07 inscrições da mesma empresa: 15% de desconto
– 08 ou mais inscrições da mesma empresa: 20% de desconto
Inclui: Apostila contendo cópia dos slides apresentados em PowerPoint durante o curso, material didático, Certificado, Coffee Break (manhã e tarde), revistas especializadas e um exemplar de um dos livros de autoria do Prof. Oceano Zacharias.

Inscrição: Enviar ficha abaixo para o e-mail [email protected]

Atenção: Muito Importante!!!
INFORMAÇÕES AO PARTICIPANTE – POLITICA PARA PARTICIPAÇÃO DOS TREINAMENTOS QUALITY®

– Em caso de impossibilidade de comparecimento no dia do curso o inscrito deverá comunicar à QUALITY com pelo menos 5 (cinco) dias antes da data prevista.
– Caso o pagamento já tenha sido efetuado, o valor pago poderá ser utilizado para a realização do mesmo, ou de outro curso de igual valor nas datas disponíveis, sem nenhum ônus. A devolução de valores se restringirá a 80%, sendo que 20% será retido para cobrir taxas administrativas, isto não inclui entrega do material didático e afins. As devoluções serão feitas com um prazo de 30 (trinta) dias após a solicitação.
– Cancelamentos e transferências que ocorram por parte da QUALITY®, que impossibilitem a participação do candidato, a devolução do valor pago será feita integralmente, com prazo de 20 (vinte) dias após a solicitação.
– A QUALITY® se reserva o direito de cancelar o curso com até 24 (vinte e quatro) horas antes de sua realização caso não tenha inscrições suficientes para viabilizá-lo. Neste caso, o participante que já pagou tem as seguintes opções:
– Restituição do valor total;
– Permanência da inscrição para o mesmo curso a ser remarcado ou outro curso de mesmo valor;
– Troca por produtos da QUALITY expostos em sua loja virtual: www.LojaQuality.com.br
– Substituição de participante somente poderá ocorrer se avisado a QUALITY® com uma prévia de 5 (cinco) dias.
– A QUALITY reserva-se o direito de alterar datas, horários, locais ou mesmo cancelar programas de acordo com o número de interessados, nestes casos todos os inscritos serão previamente avisados.
– Nossos Cursos e Palestras lhe darão direito ao material didático impresso e não eletrônico. Pedimos não insistir!
– O participante receberá o Certificado de Participação se tiver 100% (cem por cento) de presença no curso.

Desejo me inscrever agora (pessoa fisica) Desejo me inscrever agora (pessoa jurídica)

 

 

Voltar
468 ad