Loja Quality Consultoria Empresa Cadastro Contato
ConsultoriaTreinamentoAuditoriaClínica EmpresarialEditoriaisSustentabilidadeLivrosFAQsClientes
> Últimas Notícias
> Loja Quality® Consultoria
> ISO 9001 completa 25 anos
LancamentoRS120723.png
Palestra com Prof. Oceano Zacharias

Conheça Nossa Loja
Livro: Livro eBook: Responsabilidade Social SA 8000, NBR 16001, ISO 26000
 
Livro: ISO 9001:2008 - Uma ferramenta de Gestão Empresarial
 
Livro: Aprendendo Qualidade de uma Forma Sistemática
 
Livro: 01:00 Minuto com Qualito
 
Livro: Qualidade e Produtividade em Empresas de Recuperação de Créditos
 
Livro: Praticando Programa "5S"
 
Livro: Coletânea de Frases Sobre Qualidade Total
 



 
FERRAMENTAS DA QUALIDADE - A CONFIRMAR

Data: 30/06/2014
Horário: 8h30 às 17h00
Valor: R$ 650,00

Informações Gerais

OBJETIVO
Capacitar os participantes no entendimento e aplicação das principais Ferramentas da Qualidade que têm como objetivo auxiliarem poderosamente na solução dos diversos tipos de problemas em uma organização. Afinal, não se fazem grandes melhorias enquanto problemas reincidentes fizerem parte do dia a dia da empresa.

A QUEM SE DESTINA
Gerentes, gestores, supervisores e líderes de departamentos, profissionais da área da Qualidade e a todos que desejam conhecer as mais importantes ferramentas para melhorar a produtividade, melhorar a qualidade dos processos e dos produtos e reduzir desperdícios.

PROGRAMA
. O que é realmente um problema;
. A solução de problemas;
. O que são Ferramentas;
. O que é uma Metodologia;
. Ferramentas e metodologia: o casamento perfeito;
. As principais Ferramentas da Qualidade: Brainstorming, Estratificação pelos 6Ms, Ishikawa (Diagrama de Causa e Efeito), Fluxograma, Histograma, Pareto, Gráfico de Correlação, Gráfico de Controle, 5W-2H-1R, etc;
. MASP: a metodologia de solução de problemas.

COORDENAÇÃO
Prof. Oceano Zacharias
Físico, Estatístico-Matemático e Engenheiro de Produção formado pela Escola Politécnica da USP, com Especialização em Administração Empresarial no Brasil e no exterior. Especialista nas áreas de Qualidade, Planejamento, Custos, Produtividade e Responsabilidade Social. Diretor da Quality Consultoria (www.quality.eng.br), certificada pela ISO 9001:2008, com mais de 1200 empresas já atendidas em consultoria, mais de 6000 em treinamentos, com 12.000 participantes. Sênior Member da ASQ - American Society for Quality (ex-ASQC) e do IAE - Institute Of American Engineering. Examinador 93º do Prêmio Nacional da Qualidade. Presta consultoria e realiza palestras e seminários sobre técnicas e implantação de Gestão Empresarial. Autor de diversos livros, dentre eles "Sistemas de Incentivo Salarial - PLR", "ISO 9001:2008 - Uma Ferramenta de Gestão Empresarial", "1 Minuto com Qualito - Textos para Motivação Profissional", "Responsabilidade Social Empresarial - SA 8000 - NBR 16000", "Qualidade e Produtividade em Empresas de Recuperação de Créditos", "Aprendendo Qualidade de uma Forma Sistêmica", entre outros.

INFORMAÇÕES
. Data: A CONFIRMAR, das 8h30 às 17h00.
. Local: QUALITY CONSULTORIA - Rua Mirassol, 113 - V. Mariana (próximo à Estação Santa Cruz do Metrô) - São Paulo-SP - Tel. 11-5083.0001
. Investimento: R$ 650,00 por participante - Solicite os descontos progressivos:
- de 04 a 07 inscrições da mesma empresa: 15% de desconto
- 08 ou mais inscrições da mesma empresa: 20% de desconto
. Inclui: Apostila contendo cópia dos slides apresentados em PowerPoint durante o curso, material didático, Certificado, Coffee Break (manhã e tarde) e revistas especializadas.
. Inscrição: Enviar ficha abaixo para o fax 11 5083.0001 ou e-mail [email protected]
. Forma de Pagamento: Através de Boleto Bancário.
. Consulte sobre a realização deste curso in company

FAÇA SUA INSCRIÇÃO IMEDIATAMENTE!

Atenção: Muito Importante!!!

INFORMAÇÕES AO PARTICIPANTE – POLITICA PARA PARTICIPAÇÃO DOS TREINAMENTOS QUALITY®

-    Em caso de impossibilidade de comparecimento no dia do curso o inscrito deverá comunicar à QUALITY com pelo menos 5 (cinco) dias antes da data prevista.

-    Caso o pagamento já tenha sido efetuado, o valor pago poderá ser utilizado para a realização do mesmo, ou de outro curso de igual valor nas datas disponíveis, sem nenhum ônus. A devolução de valores se restringirá a 80%, sendo que 20% será retido para cobrir taxas administrativas, isto não inclui entrega do material didático e afins. As devoluções serão feitas com um prazo de 30 (trinta) dias após a solicitação.

-    Cancelamentos e transferências que ocorram por parte da QUALITY®, que impossibilitem a participação do candidato, a devolução do valor pago será feita integralmente, com prazo de 20 (vinte) dias após a solicitação.

-    A QUALITY® se reserva o direito de cancelar o curso com até 24 (vinte e quatro) horas antes de sua realização caso não tenha inscrições suficientes para viabilizá-lo. Neste caso, o participante que já pagou tem as seguintes opções:

-    Restituição do valor total;

-    Permanência da inscrição para o mesmo curso a ser remarcado ou outro curso de mesmo valor;

-    Troca por produtos da QUALITY expostos em sua loja virtual: www.LojaQuality.com.br

-    Substituição de participante somente poderá ocorrer se avisado a QUALITY® com uma prévia de 5 (cinco) dias.

-    A QUALITY reserva-se o direito de alterar datas, horários, locais ou mesmo cancelar programas de acordo com o número de interessados, nestes casos todos os inscritos serão previamente avisados.

-    Nossos Cursos e Palestras lhe darão direito ao material didático impresso e não eletrônico. Pedimos não insistir!

-    O participante receberá o Certificado de Participação se tiver 100% (cem por cento) de presença no curso.



Desejo me inscrever agora

Voltar
Voltar

Home                Topo
Consultoria   |    Treinamento    |    Auditoria    |    Clínica Empresarial    |    Editoriais    |    Sustentabilidade    |    Livros    |    FAQ′s    |    Clientes

Quality ® Consultoria, Treinamento e Auditoria em Gestão Empresarial                                                                                         by Sentido Virtual