Qualidade e Produtividade em Empresas de Recuperação de Créditos

livro-4

Qualidade e Produtividade em Empresas de Recuperação de Créditos                                                                                               
Autor: Oceano Zacharias
Este livro foi escrito especialmente para as empresas que operam no negócio de crédito e cobrança, desde a que faz a recuperação até aquela que negocia uma carteira. São empresas que militam num segmento que privilegia a confiabilidade, o cumprimento de metas, os prazos exíguos e a intolerância ao erro. Este caminho pavimenta-se no dual Qualidade e Produtividade e é o cerne deste livro que trata de forma didática e prática um assunto que de outra maneira seria extremamente técnico. Num texto completo e destinado a um público eclético – diretores, executivos, gerentes e empresários – este livro apresenta uma ferramenta de gestão baseada na ISO 9001 versão 2008, com conceitos, análises, reflexões, dicas e estratégias a serem adotadas por empresas que buscam a competitividade tendo como referência os padrões internacionais de qualidade e de produtividade, e inclui um capítulo de aplicabilidade desta norma para as organizações de crédito e cobrança.

 

 

Clique no botão abaixo e compre este produto !!!

carrinho_de_compras2

 

 

 

Voltar